Olá, nosso mais novo aluno da EPUFABC! Tudo bem com você? Nós, da coordenação, professoras e professores e técnicos administrativos da PROEC, desejamos as mais lindas boas vindas a ti!

Devido ao período que estamos passando, optamos por não iniciar nosso curso presencialmente, seguindo as recomendações dos órgãos científicos e de saúde pública. Mas fique tranquilo(a) e levante a cabeça, princesa/princeso, não deixe a coroa cair e siga conosco, ao ritmo da ‘badernah’ acadêmica, nessa aventura remota!

Elaboramos dois vídeos informativos para você se situar sobre como nós iremos seguir durante esse período #quarenteners. É muito importante que você assista os dois (os vídeos foram gravados no dia 13 de Abril, ignorem se falarmos que estamos nesta data. – Não estamos? – Não! Hoje já é dia 20, acredita?).



Link para acesso ao Discord (AQUI). Nesse site, você pode acessar a plataforma diretamente do Navegador ou baixar o software para computador (Windows).
Link para baixar o aplicativo Discord para Android (AQUI).
Link para baixar o aplicativo Discord para iOS (AQUI).

Agora que já assistiu aos vídeos: tem alguma dúvida? Se tiver, mande abaixo! Ficaremos extremamente felizes em respondê-la!

Faça sua pergunta abaixo!

Não se esqueça agora de fazer sua conta/acessar a Plataforma Discord, de entrar em seu grupo do Whatsapp a partir do link disponibilizado no e-mail e de deixar salvo seu link de acesso ao Google Drive!

Abraços e desejamos um ótimo início para ti!